Objeto: Constitui-se objeto deste Edital a seleção e premiação de propostas com a finalidade de premiação de ideias criativas para projetos artístico-culturais, de gestão, de natureza técnica, histórica e teórica da arte, nas mais diversas áreas e linguagens, a serem elaboradas por artistas, agentes culturais, produtores e demais trabalhadores da cultura, moradores da cidade do Recife, em formato individual ou coletivo.
Período: 04 a 18 de outubro de 2021.
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: O valor total disponível para seleção de projetos deste Edital é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), a ser distribuído em Categoria Única, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por projeto, seja para proponentes individuais ou coletivos.
Para quem: Pessoa Física, maior de 18 (dezoito) anos, que atenda às seguintes condições: Ser morador do Recife; Ter, pelo menos, 03 (três) anos de atuação em uma ou mais atividade artística; A pessoa física representante de coletivo, grupo ou comunidade que apresentar a anuência dos representados.
Pessoa Jurídica, grupos artísticos e coletivos, por meio de representante legal (mediante Carta de Representação de Grupo – Anexo VII) constituída com sede e/ou filial no município do Recife e que comprove atuação cultural há pelo menos 03 (três) anos.