Objeto: Trata o presente Edital, de premiar projetos culturais da cidade de Garanhuns/PE, para  difusão  no município  e  em  plataformas  digitais  de  hospedagem  aberta ou  em formato híbrido (virtual e presencial) , realizados por pessoas físicas, com o objetivo de fomentar  e  incentivar  artistas,  produtores,  grupos,  expressões  e  projetos  artísticos  e  culturais, através da criação, fruição, formação, pesquisa e festivais. O  presente  Edital  de  Chamamento  Público  possui  03  (três)  categorias  de  premiação, especificadas a seguir: PRÊMIO ARMANDO ROCHA; PRÊMIO  LUZINETTE  LAPORTE; PRÊMIO ZÉ DA MACUCA
Período: 17 a 30 de setembro de 2021.
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO PRÊMIO ARMANDO ROCHA – detalhes na tabela do item 4.1.2 do presente edital;
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO PRÊMIO LUZINETTE LAPORTE – detalhes na tabela do item 4.2.2 do presente edital;
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO PRÊMIO ZÉ DA MACUCA – detalhes na tabela do item 4.3.2 do presente edital.
Para quem: Os(as)  Interessados(as)  a  participar  deste  Chamamento  Público  deverão comprovar o atendimento/preenchimento de todos os requisitos descritos no item 3.1 do presente edital.