Objeto: A Oficina Brennand informa que estão abertas, as inscrições para a Residência Cultural Moldar o Existir: Vivências mediadas pelo Barro. Essa chamada tem o intuito de selecionar 06 pessoas para uma residência cultural com duração de 02 a 04 meses, em formato híbrido, remoto e presencial. A Residência propõe a (com)vivência e o intercâmbio criativo entre diferentes agentes profissionais das artes que participam e contribuem com processos de pesquisa, criação, execução, registro, documentação e reflexão acerca das artes, sustentados por cinco eixos, sendo eles natureza, território, cosmologias, equilíbrio e coletividade.
Período: 11 de maio a 11 de junho de 2021.
Categoria: Editais
Valor disponibilizado: BOLSA PERMANÊNCIA R$ 2.000,00 (dois mil reais) brutos mensais, perfazendo o total de até R$ 8.000,00 (oito mil reais) brutos para o período máximo de residência.
Para quem: Profissionais das artes (visuais, cênicas, corporais, musicais, sonoras, escritas, dentre outras).