A Olivieri

Olivieri – Consultoria Jurídica em Cultura e Entretenimento atua na inteligência, planejamento e solução jurídica e estratégica para viabilizar ações, projetos e negócios em arte, cultura, entretenimento, esporte e terceiro setor.

Na sua atuação, a Olivieri tem o objetivo de fazer acontecer com excelência e leveza, contando com a experiência de mais de 30 anos em consultoria jurídica e negocial para as áreas de Cultura e Entretenimento, participando dos mais importantes eventos e projetos culturais nacionais e internacionais.

Além de consultoria, a Olivieri contribui com projetos de formação do conhecimento da área por meio de publicações especializadas, conferências e cursos ministrados em todo o país, inclusive desenvolvidos especialmente para os clientes.

CRISTIANE GARCIA OLIVIERI

Advogada com especialização em gestão de Processos Comunicacionais e Culturais pela ECA – USP e Mestrado em política cultural pela ECA – USP, Master em Administração das Artes na Universidade de Boston (USA), Diretora da Olivieri e Associados Advocacia, atuando na área de consultoria para cultura, comunicação e entretenimento há 30 anos. Co-autora do Guia Brasileiro de Produção Cultural edição 2003-2004, 2007, 2010, 2013-14 e 2015-17, autora do livro “Cultura Neoliberal – Leis de Incentivo como política pública de cultura, Facilitadora do Fórum Brasileiro pelos Direitos Culturais e Membro de Comissão de Direitos das Artes da OAB- SP.

WILLIAN GALDINO

Advogado, formado em direito pela Universidade Paulista (UNIP) em 2007. Atua na área de propriedade intelectual há mais de 5 anos Trabalhou em produtoras de audiovisual e em grandes editoras. Atualmente é associado do escritório Olivieri e Associados.

CAROLINA BELLINI GARCIA

Advogada, formada em direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) em 2006. Atua na área de Direito do Entretenimento, Direito Autoral e na área de Leis de Incentivo a Cultura e ao Esporte. Atualmente é associada ao escritório Olivieri e Associados.

NATALIA ROLLEMBERG

Advogada formada pela Faculdade Baiana de Direito (2013). Pós graduada pela Universidade de Lisboa em Propriedade Intelectual (2015). Pós Graduada em Fashion Law pela Faculdade Santa Marcelina (2018).

ALBERTO PELLEGRINI

Advogado formado pela Faculdade Universidade Paulista – UNIP (1998). Mestrado em Direito Politico e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003) .

Davi Moreira Barbosa dos Santos

Advogado formado pela Universidade Anhembi Morumbi – UAM (2019). Pós Graduando em Direito Tributário pelo Insper.